sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Apresentação

Olá, Lordes e Ladys, não sei bem como começar essa apresentação, mas como manda o figurino todos esperam que o anfitrião seja o primeiro a se apresentar.
Meu nome é Kaio Henrique, mas gosto de ser chamado apenas por Kaio, já que não tenho muitas lembranças boas das vezes que me chamaram pelo meu nome completo, quando o usam parece sempre uma intimação. Continuando, tenho 20 anos e moro em São José dos Campos, São Paulo. 
Durante a maior parte da minha vida sempre fui tachado de Nerd, o garoto que faz todas as tarefas, o menino que aprende rápido, as vezes anti-social, o que passas horas lendo um livro enquanto seu colegas perdem tempo falando o que aconteceu no ultimo episódio do BBB, o cara que gosta de desenhos mesmo com 20 anos, esse último é sem duvida um dos piores porque vai me seguir por muito mais tempo.
Embora hoje em dia existam N pessoas se intitulando de nerds por aí, a algum tempo atrás não era bem assim, ser nerd era uma ofensa e não algo legal, não era um novo estilo descolado e ninguém queria ser chamado de CDF.
Vendo algumas coisas fico perplexo, a quantidade de pessoas que acham que só porque assistem de The Big Bang Theory são nerds, desculpe te desanimar, mas o Sheldon e outros são nerds, mas você não.
Mas voltando ao foco da apresentação que é sobre mim e sobre esse meu novo passa tempo que será o Palavras de Nerd, usarei essa página para promover as coisas que gosto, fazendo resenhas dos livros que eu gosto, dos animes, dos filmes e etc. 
Queria deixar bem claro que não sou muito adepto de denominações, já pelo fato de ter que aguentar elas por certo tempo. Então não venham me perguntas se sou otaku, geek, ou qualquer coisa do tipo, não gosto de ter que me limitar para me enquadrar dentro de um rótulo.
Um hobbie que tenho e acho que é conveniente colocar aqui é que gosto muito de escrever [sarcasm on]" É mesmo será que é por isso que você tá fazendo um blog" [sarcasm off], não é isso que quero dizer, gosto de escrever contos, se tudo der certo talvez poste uma das minhas histórias aqui.
Então é isso, que as cortinas se abram, espero que gostem das minhas postagens. Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário